Frete e devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregamos em Salvador/BA e Lauro de Freitas/BA até no mesmo dia, com o sistema de motoboy. Interior do estado utilizamos os serviços dos correios.

O prazo de entrega começa a ser contado após o a conclusão do pedido.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

 Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

CONDIÇÕES PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÕES:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  • Não deve conter qualquer indício de uso.
  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.

Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Carrinho de compras