POLÍTICA DE ENTREGA
Entregamos em Salvador/BA e Lauro de Freitas/BA até no mesmo dia, com o sistema de motoboy. Interior do estado utilizamos os serviços dos correios.
O prazo de entrega começa a ser contado após o a conclusão do pedido.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
CONDIÇÕES PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÕES:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
- O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
- Não deve conter qualquer indício de uso.
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
- A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.
Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.